Mais Categorias
Policial

Mulher morre ao cair do 10º andar em SP; marido é principal suspeito

Mulher morre ao cair do 10º andar em SP; marido é principal suspeito

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, morreu após cair do 10º andar do prédio onde morava, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de 29 de novembro, e é investigado como feminicídio consumado, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

De acordo com o delegado Pietrantonio Minichillo, o marido da vítima, Alex Leandro, é o principal suspeito. Ele possui antecedentes criminais por latrocínio e foi preso durante a investigação. O crime aconteceu após uma festa, e imagens de câmeras de segurança mostram o casal discutindo no elevador e, depois, o homem retornando sozinho.

Alex também teria agredido a vítima no estacionamento do prédio. A briga teria sido motivada por uma viagem de Réveillon que Maria Katiane faria sem ele. A perícia constatou que a porta do banheiro do apartamento foi arrombada cerca de 15 minutos antes da queda. O suspeito alega que a própria companheira pediu que ele arrombasse a porta.

O caso é investigado pelo 89º Distrito Policial do Jardim Taboão, que solicitou exames periciais e segue com diligências.

Natural de Crateús, no interior do Ceará, Maria Katiane morava em São Paulo e era mãe de uma menina, que vive com a família no Ceará. Nas redes sociais, ela compartilhava vídeos sobre beleza, rotina de treinos e viagens.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook