Mais Categorias
Policial

Falso perito judicial e ex-PM é preso com armas e documentos falsos no Cabo de Santo Agostinho

Falso perito judicial e ex-PM é preso com armas e documentos falsos no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Reprodução / G1

    Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (8), no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), ao se passar por ex-policial militar e perito judicial. Identificado como Rubens José dos Santos, ele foi detido por policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar com armas, munições e documentos falsos.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado dentro de uma oficina mecânica, onde portava uma arma de fogo. Durante a revista, os policiais encontraram com ele uma carteira funcional de perito judicial, uma suposta autorização de porte federal de arma de fogo e um registro de arma em seu nome. Após consulta ao serviço de inteligência da corporação, foi confirmado que todos os documentos eram falsos.

Além disso, com o homem foram apreendidos um celular, distintivos e uniformes da Polícia Militar e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), duas balaclavas, uma lanterna, um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm e quatro carregadores.

A Polícia Civil informou que Rubens foi autuado em flagrante por falsificação de documento público e posse ilegal de arma de fogo. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook