Mais Categorias
Policial

Flanelinha é morto a tiros após ameaçar PM de folga com arma falsa no Rio

Flanelinha é morto a tiros após ameaçar PM de folga com arma falsa no Rio

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

Um homem que atuava como guardador de carros foi morto a tiros por um policial militar de folga na madrugada deste domingo (1º), em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima, ainda não identificada, teria ameaçado o PM com uma arma de brinquedo, segundo as investigações iniciais.  

O caso aconteceu na Rua Guarapari, próximo ao Madureira Shopping, em meio a uma concentração de torcedores do Flamengo, que celebravam a vitória do clube na Libertadores com caixas de som e aglomeração nas ruas.  

Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que o flanelinha se aproxima do policial com o que parece ser uma arma em mãos. O militar, que estava ao lado de um carro, dispara cinco vezes contra o homem, que cai imediatamente ao chão. Na sequência, o policial recolhe o objeto, que depois foi identificado como falso.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 9º BPM foram acionados ao local, mas já encontraram o homem sem vida.

Testemunhas gravaram parte da cena. Uma das vozes ouvidas nos vídeos diz: “Olha a merda feita, desnecessário”, enquanto outra pessoa pede para que o celular seja abaixado e as filmagens cessem.  

O policial envolvido no disparo foi ouvido em delegacia da área e alegou ter sido ameaçado com uma arma, sem saber que se tratava de uma réplica. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Até o momento, não há informações sobre prisão do agente.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook