Mais Categorias
Policial

Frentista é morta a tiros por ex-companheiro em posto de gasolina em Agrestina

Frentista é morta a tiros por ex-companheiro em posto de gasolina em Agrestina

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a tiros na tarde do sábado (11) enquanto trabalhava em um posto de combustíveis às margens da BR-104, no município de Agrestina, Agreste Pernambucano.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o crime de feminicídio contra a vítima, identificada como Emiliane Veríssimo, foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 37 anos, que chegou ao local em um carro e efetuou vários disparos contra a frentista.

Após o crime, o suspeito fugiu e, pouco depois, foi encontrado morto dentro do veículo, com um tiro na cabeça, na zona rural do município. 

Imagens da câmera de segurança do posto mostram o momento em que Emiliane foi surpreendida. No vídeo, é possível ver ela atendendo um cliente quando o agressor se aproxima e faz os disparos, fugindo logo em seguida.

Por nota, Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como feminicídio consumado e suicídio, e que as diligências seguem até o esclarecimento total do ocorrido.

“A vítima do feminicídio, uma mulher de 28 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em um posto de gasolina em Agrestina. Após diligências contínuas do efetivo, um homem de 37 anos, ex-companheiro da mulher, foi encontrado dentro de um veículo, com perfuração de arma de fogo, na zona rural do município”, diz o comunicado oficial.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook