Mais Categorias
Policial

Grupo armado é preso na Várzea após perseguição e confronto com a PM; um suspeito morreu

Grupo armado é preso na Várzea após perseguição e confronto com a PM; um suspeito morreu

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

Uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM) resultou na prisão de um grupo armado na noite da quarta-feira (22), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Um dos suspeitos chamou atenção por estar trajado com roupas semelhantes às usadas na série “La Casa de Papel”.  

A ação teve início após o Centro de Operações da PM (Copom) informar sobre um carro roubado circulando pela Avenida Abdias de Carvalho. Durante as buscas, equipes do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do Motopatrulhamento Ostensivo (MO) localizaram o veículo nas proximidades da Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).  

Os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir, mas colidiram com outro veículo na Avenida Professor Luiz Freire, onde houve troca de tiros. Três homens foram baleados; um morreu na UPA da Caxangá, e os demais foram levados ao Hospital da Restauração e ao Otávio de Freitas.

Uma mulher também foi presa e encaminhada ao DHPP. Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas, uma submetralhadora calibre 9mm, munições, carregadores e celulares. O carro roubado foi recuperado.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook