Mais Categorias
Policial

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que atropelou e matou trabalhador em Boa Viagem

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que atropelou e matou trabalhador em Boa Viagem

Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Compartilhe:

O jovem Gabriel Graciliano Guerra Barretto Queiroz, de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada no sábado (29) após atropelar e matar um trabalhador em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A decisão foi tomada durante audiência de custódia, na qual o motorista confessou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.  

Segundo o Auto de Prisão em Flagrante, Gabriel foi detido após invadir uma área isolada para montagem de uma feira, onde atropelou e matou Alex Nunes Viana Bezerra, de 25 anos. A vítima morreu no local.  

De acordo com o documento, o condutor trafegava em velocidade acima do permitido, derrubando cones de sinalização antes de atingir a vítima. Gabriel também admitiu que se recusou a fazer o teste do bafômetro por temer que fosse constatada a embriaguez.

Na decisão, a juíza Andréa Calado da Cruz destacou que há "indícios suficientes de autoria e prova da materialidade" do crime, com base no interrogatório, relatos de testemunhas e laudos periciais em andamento. Gabriel responderá por homicídio culposo na direção de veículo sob efeito de álcool.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook