Mais Categorias
Policial

Suspeito de feminicídio na Praia do Janga é preso em operação conjunta em Salvador

Suspeito de feminicídio na Praia do Janga é preso em operação conjunta em Salvador

Foto: Reprodução / PCPE

    Compartilhe:

Um homem de 49 anos foi preso, nesta quarta-feira (26), em Salvador (BA), suspeito de assassinar Maíssa Batista de Moura Souza, de 24 anos, na Praia do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em agosto de 2025, quando o corpo da jovem foi encontrado com marcas de facadas.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a 7ª Delegacia de Homicídios (DPH), o Núcleo de Inteligência do DHPP de Pernambuco, e a Polícia Civil da Bahia. Contra o suspeito, foram cumpridos dois mandados judiciais, um por feminicídio qualificado e outro por crimes relacionados à violência doméstica.

Segundo a investigação, o acusado mantinha um relacionamento extraconjugal com Maíssa há dois anos, marcado por episódios de agressão. Um mês antes do crime, ela teria tentado encerrar a relação e foi espancada. No dia 17 de agosto, após novo encontro, a jovem foi assassinada a facadas.

O homem já havia ameaçado tanto Maíssa quanto a própria esposa e confessou o crime à companheira após o ocorrido. Ele estava foragido até ser localizado pelas forças de segurança dos dois estados.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook